19 de junho de 2010

dias e dias ... não sabemos quantos temos

uma coisa é segura, a maior parte tem muito mais do que aqueles que merece, outros não chegam a ter quase nenhuns e há quem não mereça qualquer dos dias que tem.

como é fácil de ver hoje é um belíssimo dia para mim, ou antes foi. jé tive melhores e já tive piores, espero e desejo ter muitos mais, mas melhores do que este. e se forem como ques. que sejam. quem me conhece deve ter aberto a boca de espanto, como é que eu me contento com a mediocridade? pois é, quando  o tapete REALMENTE nos começa a fugir debaixo dos pés, a coisa fia mais fino, quando sentimos que não fazemos sentido para algumas pessoas, como se fossemos relíquias do passado oe empecilhgos ao presente e futuro, começamos a pensar de outra maneira, nem que seja uma maneira que nos possa justicar a exit~encia perante os outros.





MAS AFINAL QUE MERECEM OS OUTROS QUE EU NÃO MEREÇA? ORA PORRA. QUER QUEIRAM, QUER NÃO TENHO MARCAS DE VIDA QUE MEXEM COM ALGUÉM.

Sem comentários:

Enviar um comentário