19 de junho de 2010

só um desabafo

tenho (quase) a certeza de que, senão já curado, poderia estar muito melhor do que estou. sinceramente, se tivesse mais apoio e compreensão, mais um pouco de carinho e solidareiedade, principalmente das pessoas mais chegadas, aquelas que deviam saber mais, que deviam "desculpar" mais, ou seja entender, talvez eu não estivesse no estádio (não, não é engano) em que estou, talvez estivesse mais avançado para melhor.

talvez. talvez.


é pena que as pessoas não entendam os diversos estados por que passo, por vezes ao longo de um só dia, para os quais não contruibuo em nada, antes pelo contrário, tenho que os superar SÓZINHO. eu sei que esta é uma guerra só minha, mas até os mais fortes generais aceitaram ajuda para as suas batalhas.

infelizmente o meu maior apoio mora longe, longe demais, no entanto é com esse que eu mais comto, porque sei que está sempre comigo, mesmo que as minhas atitudes não sejam as mais correctas. para ela todo meu bem-haja e o meu obrigado.

cada vez gosto mais de ti, pena o barreiro não seja aqui em s.joão da madeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário