11 de maio de 2010

testamento

como sou teso que nem o arco de um violino, tenho andado a pensar no que vou deixar aos amigos.

depois de várias canseiras cerebrais, e com ajuda de um mapa do corpo humano, lá me consegui divir todinho e vou-vos deixar partes do meu corpo. é uma ideia e penso que muito boa, ainda não vi isto em parte alguma. já sabem, cada um de vocês vai receber um pedaço do meu corpo, devidamente acondicionado, por causa das coisas.

só tenho um pequemo problema, há aqui um pedacinho que me está difícil atribuir a alguém, já sabem, é um pouco melindroso, logo agradeço me enviem propostas manifestando o vosso interesse no tal pedacinho (espero não ser muita gente a querer o bicho)

pronto, já desopilei, posso ir-me embora, digo eu ...

3 comentários:

  1. Desculpa primo, mas é extremamente mórbido este post. Naõ tem piada nenhuma e eu não tenho aquele senso de humor britânico. Foi de deixar os cabelos em pé.... :(

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. pois é. mas eu tenho o tipo de humor britânico e ainda estou preocupoado a quem vou deixar "o coiso"

    ResponderEliminar
  3. Á gata!

    Paula Barradas

    ResponderEliminar