12 de maio de 2010

jp

o jp é um castiço, ou não fosse meio espanhol, mas é um castiço com classe, ele tenta sempre arranjar maneira de convencer o "cliente" parecendo que não se está mesmo nada a interessar pelo caso, ou seja, é assim porque é assim e quem lhe disser ao contrário não sabe o que diz (tipo isto).

tenho-o em alta consideração por muitos motivos (principalmente profissionais), porque só recentemente deixou antever aquilo que é como Pessoa (não, não é "esse" Pessoa).

mas daí, meu caro, até me enrrolar com as palavras que passo aqui para o pc vai uma distância como, da luz ao Dragão. (tá a ver?).

por favor, Amigo, não se sinta triste por ler o que escrevo, antes alegre-se (se puder e quizer) porque ainda vou escrevendo, sem qualquer tipo de preocupação literária, sintética, ou outra. apenas ponho aqui as palavras conforme elas me chegam aos dedos tão doridos da prostituta da químio.

é sempre com esperança de ler alguma coisa sua que abro o meu modesto blog (ou blogue?).

'brigadão pela força e confiança no futuro, como você muito bem sabe sempre gostei de dar umas rizadas e ainda me lembro como se faz.

abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário