12 de maio de 2010

iniciar

eu devo mesmo estar taralhouco da cabeçorra!!! vocês acreditam que eu hoje tenho vontade de começar ? o quê? não sei. mas tenho uma vontade louca de começar alguma coisa, de fazer. de CRIAR.

estou pasmo comigo mesmo, sim, só pode ser, os outros já não me fazem pasmar. espero tudo.

mas que raio de ideia é esta de ... começar? e o pior é começar o quê.

sinto-me como se hoje fosse o primeiro dia da escola primária, com um entusiasmo misturado com ansiedade, curiosidade e ...DISPONIBILIDADE. porra, isto não é normal.

para já vou saír daqui e procurar alguma coisa, com ou sem sentido para começar, seguramente hei-de encontrar, descobrir ou inventar, mas hoje vou começar alguma coisa, mesmo que nunca a venha a acabar.

que coisa, hein? uma destas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário