11 de maio de 2010

comentários

verifiquei há pouco que este projecto de blog (ou blogue?) tem 11 seguidores, que porreiro. mas seguem o quê? (salvo raras excepções). não vos dizem nada as coisas que mal alinhavo? não estão para comentar? dá trabalho, ou não merece o esforço?

ao menos, por favor, corrijam-me quando estiver errado e contestem-me quando não concordarem, se mesmo assim for muito trabalho, também me podem mandar à tal parte (que, digo desde já, eu não vou, não vou não)

façam o favor de serem aquilo que eu tento com tanto esforço: FELIZES.

3 comentários:

  1. Amigo Ulisses.
    devo dizer que sigo o Blogue com uma curiosidade fora do normal. Nao sei o que dizer sobre a sua doença como nao soube no dia de anos que lhe liguei. Devo dizer que sinto uma tristeza enorme ao ler o seu blogue que entendo como uma forma de botar cá pra fora o que lhe vai na alma. Li o que escreveu sobre o livro que deveria escrever (frase interessante nao?) e acho que isto que aqui está "È" o tal livro e "ESTÀ" publicado. Caberá a algum familiar no futuro dar um seguimento a isto. Eu estou neste momento também a escrever um livro em forma de autobiografia e acho que é uma forma muito inteligente de relembrarmos a nossa vida e darmos valor ao que interessa e deixar de parte o supérfulo. Por isso e por isto, entendo o que escreve e acho quye o deve continuar a fazer, mais a mais porque é uma forma de passar o tempo e ter um objectivo no final do dia (ou de noite) para fazer. Nem que seja para vir dar mais uma canelada a um primo, um tio ou mesmo a um amigo ou colega. Mantenha firme este propósito de escrita e vai ver que em breve vai ter saúde para ler tudo outra vez e dar umas valentes rizadas á custa disto. Muita força e aquele abraço.

    JP

    ResponderEliminar
  2. jacinto, obrigado pela força.

    só uma pergunta: tem a cerrteza de que é ESTE blog que anda a seguir? é que não vejo nada dele que se possa aproveitar para o objectivo em questão, você nem imagina as histórias qu eu tenho vividas e que nem posso, nem devo, passar para aqui. além do mais cadê o fio da meada? cad~e os quês e porquês? pois é.

    costuma-se dizer: é complicado, eu, só para chatear digo: é complexo.
    abraço.

    ResponderEliminar
  3. Olá Sr. Ulisses!

    Seguidores tem e amigos também, afinal uma pessoa tão especial com um carisma eboa disposição tão grande concerteza que cativa as pessoas. Espero sinceramente que tudo lhe corra pelo melhor e que um dia volte para o seu trabalho...para alegrar os nosso dias com a sua boa disposição. Até breve.
    Sónia

    ResponderEliminar