5 de maio de 2010

Relações familiares

antes que me esqueça. uma coisa que nem que eu viva cem milhões de anos nunca vou entender: as relações familiares, de tão voláteis e inseguras (é o que eu sinto agora) que elas são. para mim, antes de tudo e primeiro que nada, está, pelo menos, o saber, o que se passa com as pessoas e o que posso fazer por elas nesse momento. eu sei que nem todos funcionamos da mesma maneira mas as coisas realmente importantes são sempre as coisas mais importantes, não é?.

(agora esta balhanha também não tem correcçãoortográfica, nem quero saber quantos erros para aqui vão - e para outros posts também, sinceramente, não estou preocupado).

outra coisa que eu gosto de ver na televisão é aquelas coisas bonitas das entrevistas, bem como as capas de revistas, em que aparecem umas pessoas TODAS CONTENTES (PUDERA) a dizer que venceram o cancro e que mais não sei quê e que mais n~~ao sei quantos, e que pensamento positivo,e que é preciso é força de vontade e etc. mas nunca vi lá um pobre a dizer destas coisas, é sempre pessoal que não tem que se preocupar nem com o preço dos medicamentos, nem com o custo dos tratamentos, nem sequer chegar ao fim do mês e pagar a quem se deve. assim, não nos preocupando com absolutamente mais nada, TALVEZ seja mais fácil, mas quando temos que fazer contas diáriamente e muitas vezes ao dia, a ver se os euros chegam até ao fim do mês se calhar, digo eu, não será tâo fácil. porque é que continuam a encher as cebeças das pessoas de sonhos cor de rosa, se na verdade tudo o que se pode fazer já está  feito?

tenhoa impressão que é melhor ir fazer a cama antes que a minha Alice chegue, ela está tão cansada quase como eu.

e eu estou outra vez a ficar com raiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário