5 de maio de 2010

RAIVA E IMPOTÊNCIA

olá pessoas. já nem sei escrever nisto, aliás, nunca soube.

esta última sessão de quimio não foi como as outras, em termos de "ressaca", foi pior e diferente. quando eu pensava que já ia arribar, pumba, voltei ao princípio, daí todo este tempo para escrtevinhar alguma coisa.

muitas coisas boas aconteceram e muitas (mais) más também. não tenho ainda cabeça para fazer o balanço ou, sequer, juízos de muito valor (pelo menos fiável) mas já sou capaz de ordenar frases inteiras, embora sejam uma boa m... missanga (já ia caír na asneira).

este post tem este título porque houve um dia em que não me contive nos meus limites (mínimamente aceitáveis) e extravasei alguma da RAIVA e da IMPOTÊNCIA, que são as sensações mais agudas e fortes que minam esta cabecinha. claro que é fácil ver porquê.

e nesse dia consegui ser agressivo, desagradável, arrogante e quase insultuoso parta as pessoas de quem mais gosto e que mais perto de mim estão. meu Deus, como eu me senti mal, porque tinha consciência do fazia e dizia e não havia maneira de não o fazer, simplesmente era mais forte do que eu.  que vergonha.

vou tentar ficar um pouco melhor para logo à noite, não prometo, mas devo a mim mesmo escrever aqui algumas coisas antes que se me passem.

1 comentário: