22 de abril de 2010

4º piso revisitado

hoje fiz nova visita ao 4º piso e, finalmente, tratamento.

tenho tido maus dias e o meu pc também, agora quer me parecer estarmos os dois de regresso, vou ver se este fim de semana boto para aqui umas coisas que tenho andado a pensar e que queria dirigir a algumas pessoas.

hoje só fiz um comentário no blog do Miguel, sobre a eternidade, que me deu um certo gozo, mas já não dá mais, agora caminha (onde já estou desde as 18 horas, só me levantei para comerr um yogur (como escrevem os espanhóis).

inté

2 comentários:

  1. Bom dia Primo.

    É sempre bom ver uma mensagem da tua parte.

    Espero que não passes muito mal com o tratamento.

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Ora viva caro mestre Ulisses!


    Escrevo estas singelas palavras, só para lhe mandar um grande abraço e desejar toda a força do mundo nesta fase mais escorregadia da sua vida. Continue sempre com essa enormidade de boa disposição contagiante que faz tão bem à alma e coração dos que o rodeiam!


    Grande abraço
    André Fernandes
    (FMMG)

    ResponderEliminar