5 de maio de 2010

o menino

ouves?
não ouves?
não ouves o menino
que habita em ti
desde o princípio do tempo?

já não tens essa capacidade?
ele continua a gritar
como se estivesse sózinho
no deserto que é o caminho
qu tu escolheste para trilhar

parece que
em alguma parte desse caminho
lhe largaste a mão
e o menino está perdido
ele chama por ti
porque te esqueceste dele?

melhor seria voltrares atrás
e pegar na tua mão para o menino não gritar
de aflição
solidão
e medo

não podes abandonar esse menino
não tens mais nenhum
que olhe pelos teus olhos
que ouça pelos teus ouvidos
que respire pelos teus pulmões
que bata com o mesmo coração

1 comentário:

  1. Lembraste-me que urge eu voltar atrás e ir buscar a minha menina... eu própria lhe larguei a mão e não quero que ela se perca porque resolvi trilhar caminhos que ela não queria...

    Obrigada por me fazeres ver...

    ResponderEliminar