9 de maio de 2010

jacinto patrício

aquele abraço.
obrigado por lembrar quem foi o tal de odisseus, eu sei, toda a vida soube. até sei a história dele e tudo.... não, sinceramente, não me revejo, nem me serve de exemplo. ele, como você diz, e muito bem, era rei...

no que respeita ao merecer ou não, não tenho as suas certezas, antes pelo contrário, dúvidas é coisa que não me falta, sempre as tive, em relação a quase tudo, talvez faça excepção ao amor e à amizade, nesses dois campos acho que nunca tive dúvidas nem certezas, aceitei apenas o que era e não podia deixar de o ser, penso que não há outra forma. amei muita gente e muitas coisas (E AMO) fui e sou AMIGO com a mesma intensidade, até para lá do mais fundo do meu coração, e até da pouca razão que existe num tipo de relação dessas. no regrets, none.

voltando ao merecer, ou nõa, eu acho que existem "pessoas" que só deviam levar f... ou canelada, outras que o deviam sentir muitas vezes, outras de quando em vez (como eu) e outras ainda, nunca. o que é necessário é saber se o merecimento está de acordo com a frequência.
aquele abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário