7 de abril de 2010

4º Piso

o 4º piso é um misto de céu e de inferno. o 4º piso é agora o dominador da minha vida, é ele que regula os meus estados de saúde, de ânimo de bem ou mal estar, etc. "4th floor rules".

ontem a fui a uma consulta, com o 3º médico, neste caso e no último, médicas, ainda por cima bonitas até mais não.
a propósito a Dra. Ana Castro levou o meu e-mail mas, até agora nada, também levou o nome do meu blog e até agora, nada, esqueceu-se.

gostei da consulta, gostei da carinha bonita da médica - e disse-lhe - gostei de saber que as análises estavam muito boas, enfim, não foi nada mau. só que amanhã lá estou eu às ordens do 4º piso para mais uma sessão de toxinas, mais um tratamento, o 5º desta série, que é a segunda.

o mais engraçado é que ninguém me obriga a lá ir, eu vou a guiar a minha carripana, todo lampeiro, para me sujeitar a 4horas e meia de tratamento directo e aposição de "uma bomba" no peito  que me dá mais 2mml por dia durante 4 dias, uma merda. e não dá jeito nenhum para dormir, mas adiante. dizia eu que vou lá porque quero, é claro, se quero ganhar a este bicho tenho que jogar com as cartas que puder apanhar, quanto melhor for o meu jogo pior será o dele, verdade? pois é. e como eu quero muito ganhar-lhe, lá vou eu todo lampeiro a conduzir a minha carripana (há bocado era guiar) sabendo que os próximos oito a doze dias serão de sofrimento, de incomodidade, de caca, para não repetir a asneira acima.
são dias muito maus e outros ainda piores, em que não me apetece fazer uma data de coisas (ou nada mesmo) que gosto de fazer, seja o que for, até os nervos passarem para baixo da pele, orque nesses dias eles estão acima dela. é complicado.

mas não se esqueçam que eu sou  de antes quebrar que torcer e a vitória é sempre mais saborosa quanto mais difícil  for.

3 comentários:

  1. Ficarei a "torcer" por ti... como sempre.

    beijos

    ResponderEliminar
  2. e eu não sei? obrigado, bem preciso de quem torça por mim, a meu favor, em vez de ... ao contrário.
    UB

    ResponderEliminar
  3. Sempre com espirito admirável....
    Beijinhos e ficarei sempre a pensar e a torcer por si.

    Rosária Brandão

    ResponderEliminar