31 de março de 2010

Olá pissoal

finalmente hoje posso dizer que já estou a 90% do normal, para esta altura do tratamento (mais tarde do que os anteriores), vai daí vim aqui dar um pulinho para ver como é que isto ia indo (gosto desta expressão), ia indo. acho-lhe graça, que hei-de eu fazer? nada.

bem mas vou-vos dar conta de uma resposta (comentário) que acabei de fazer em outro blogue, ou seja, não vos vou transcrever, nem nada que se pareça, mas digo-vos que era sobre um tema que muito prezo: a amizade.

a amizade é uma coisa maravilhosa, há culturas que medem a riqueza de um homem pelos amigos que tem, não chegaria a tanto porque existem pessoas que não dão chance de nos mostrarmos a elas (e elas muito menos se mostram a nós) com prejuízo para ambas as partes, pois desse conhecimento poderia nascer uma amizade.

eu conheço muita gente e muita gente me conhece (aqui devia escrever sei quem é muita gente, porque conhecer, conhecer mesmo, é outra coisa muito mais profunda, mas vamos manter o conhecer) e tenho alguns amigos  (masculinos e femininos, claro), sei que tenho porque já me provaram que o são, mas vem isto à baila porque agora que sou, quase, recluso à força e convivo menos com eles, parece-me que ainda gosto mais deles, mas não é assim, SINTO é falta deles, de falarmos, rirmos,  enfim, estarmos juntos. é bom, muito bom, estarmos com as pessoas de quem gostamos, de partilhar com elas o nosso tempo e o nosso ser, de sentir que só pelo facto de estarmos perto nos sentimos melhores, mais completos, mais (porque não?) felizes.

ter amigos é muito porreiro, não é? pois é.
té manhã, se calhar.

1 comentário:

  1. Olá primo. wellcome back

    ter amigos... é porreiro, quando são mesmo amigos.

    bjs

    ResponderEliminar