7 de abril de 2010

Páscoa

este ano tive uma Páscoa boa. tive cá o fim de semana a minha priminha Sara, com a mãe, a minha prima Paula e o marido, o meu primo Zé. foi porreiro, eu não estava muito mal, apesar de o tempo só no domingo ter ajudado, e tive um assomo de normalidade de vida, que ultimamente é raro ter.
a Sarinha está um espanto, só visto, que pena que eu tenho que moremos tão, tão, tão afastados, mas é assim.
tirei um monte de fotografias que, quando tiver um pouco mais de paciência, hei-de mandar para a Paula, para ele juntar aos (devem ser) milhares que já lhe tirou.
gostei muito de os ter cá e só tenho pena que vá demorar ainda algum (muito) tempo até os poder ver de novo.
eu e a Paula ainda nos vamos rir, daqui a uns tempos, com as trapalhadas do fim de semana, que eu não vou contar aqui, até ia parecer invenção minha.
agora vou tratar da paparoca que a Alice daqui a bocado está aqui para almoçar.
inté

3 comentários:

  1. Olá !!!!

    Eu também gostei imenso de ter estado ai (mesmo com as trapalhadas....) :P

    A Sara, aquele bichinho do mato, também gostou muito! Eu sei pela forma como ela se portou :) Fiquei agradavelmente surpreendida!

    E pode ser que não demore assim tanto tempo como isso para nos voltarmos a ver.

    Beijos e obrigada pelo fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  2. oxalá que sim. bem que eu gostava. .
    beijinhos para todos.
    amanhã lá vou eu fazer mais uma sessão vamos ver se dará para escrever à noite.
    UB

    ResponderEliminar
  3. Breve comentário para dizer que os momentos em familia sempre são inusitados e engraçados, diria até saudosos... Obrigada por toda a atenção e o carinho, mesmo há um oceano de distancia...
    Sua amiga fiel!

    ResponderEliminar