18 de março de 2010

Tatuagem

já me decidi. vou fazer a cara da Dra. Manuela Ferreira Leite a ser entrevistada pela Dra. Manuela Moura Guedes, só as caras, claro, e mesmo assim não sei se me chegarão as costas todas e eu só tinha pensado no ombro esquerdo.mas tem que ser, ando a pensar nisto há uns tempos e agora está decidido. vocês já imaginaram os milhares de olhos de garotas giras tentando perceber o porquê? e se algumas resolverem me consolar pensando que eu não bato bem da bola (e não) ou que sofro de carências afectivas, é pá, aquilo é que vai ser .....

a doença ainda não me atacou o cérebro, eu sou mesmo doido assim, já era, sempre fui. até costumava dizer que só tinha pensamentos de mer.... e só cag... sentenças.

bom, vou lá tratar do iogurte que é o melhor que faço.

Sem comentários:

Enviar um comentário