18 de março de 2010

"Pequeno almoço"

este já cá mora
vai ser uma pena
daqui a bocado
vai-se embora.

estava eu a mamar o tal "gute" quando dei por mim a pensar (ai o que estes tratamentos me fazem: pensar! se eles soubessem como pode per perigoso....) adiante, como as pessoas ficam contentes quando eu acedo a coisas que elas me dizem (e de que eu já tenho na ideia há bué de tempo a resolução), olha faz isto ou aquilo, ou aqueloutro, era bom para ti, por isto, por aquilo, etc. vai daí eu ponho o que me resta do meu melhor sorriso e, com uma voz o mais maviosa possível, digo: tá bem, vou fazer. é ver o contentamento na cara delas porque "contribuíram" para o meu bem estar, são poucas as que o fazem, mas ainda há algumas. é porreiro. elas ficam felizes e eu também. dizer sim começa a ser quase tão agradável como dizer não.

inté, agora é que me "boi"mesmo. tenho mais o que fazer. (como dizem as brasileiras, não sei se os brasileiros também o dizem porque não os ouço muito).

5 comentários:

  1. Bom dia primo! :)

    Já tou a bulir desde as 7.30.... a minha Sara resolveu novamente hoje acordar-me com um "GOOOOD MOORRRNIIIIINNNG VIEEETNAM" (5.30)
    (Aqui também chove)

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Ó Paula, espero que quando me dizes estar a trabalhar desde as 7:30 (zulu), seja ainda em casa.Aliás só pode ser.
    Olha a conversa que tivemos ontem.
    Beijos para vocês todos.

    Ulisses

    ResponderEliminar
  3. Não, a trabalhar mesmo já no escritório, em Alfragide...

    Hoje às 6 da matina ainda estava a fazer puzzles com a Sara...

    ResponderEliminar