18 de março de 2010

Primeiro dia (madrugada)

estou no meu tempo preferido "a orla do dia". já fiz umas coisinhas, respondi a mails, enviei mails, etc. (até já fui fazer xixi) e acordei a Alice às 5 da matina para lhe perguntar onde é que ela tinha cigarros escondidos, devo ouvir poucas quando ela se levantar..... o que vale é que eu não ligo muito (ah! muito, nada), já cá os tenho, também só me disse porque estava ainda a dormir, senão fumava um cigarrito mas era.... pois.

para já está tudo bem, como ontem, a única excepção é a porra da bomba que não dá jeito nenhum para dormir, parece um biberão aqui agarrado às minhas maminhas. ao quarto ou quito dia, quando já me habituei ao bicho, vou tirar o dito, a isto é que se pode chamar um contra senso (não sei o que quer dizer mas uma vez vi e ouvi a Manuela Moura Guedes - devo estar bêbado - a dizer isto no tal jornal das sextas que foi ao ar e adorei. a forma como ela moldava aquela """"boquinha"""" para articular a palavra ainda hoje faz parte dos meus sonhos mais queridos. como gostei, de quando em vez lá uso, para não me esquecer.

"prontos" para agora chega, vou ali à cozinha comer um iogurte de meio quilo, de pêssego, e vou cirandar por aqui por casa, porque hoje mais uma vez (NOVIDADE) está a chover e eu estou "preso" ao tempo que faz.

ontem, lá no tratamento, também não consegui ver a minha médica, a Dra. Ana Ferreira de Castro, que pena, ela é tão bonita e simpática que era mais um paliativo (desta palavra também gosto) para mim. paciência.

té logo ó pessoal das barracas.

Sem comentários:

Enviar um comentário