12 de março de 2010

Maldades

hoje estou desenfreado! (e isso não é muito bom, não é não)

1º quem é que me obriga a ouvir os gregorian cada vez que abro o meu blog? eu gosto deles, mas não é sempre e nem quando não tenho outra alternativa a não ser desligar o som.

2º e pior !!!!!!!! agora, sobrepondo-se aos gregorian aparece-me também o desgramado do panasca do Iran Costa a cantar qualquer coisa como se fosse o hino do benfica, porra, é demais.

3º estou à espera que me tragam o meu monitor, que foi dar uma curva até á samsung, e quem o traz é um amigo meu informático, esperem pela vingança, ainda vos vou pôr todos a ouvir o Artur Garcia, ou o Tony de Matos, ou o António Calvário. vocês vão ver o que é bom para a tosse !!!!!

agora vou ouvir (e bem alto) os 100 melhores solos de guitarra (ah! grande e-mule).

inté

Sem comentários:

Enviar um comentário