12 de março de 2010

Gooooood Moooooorning Vietnam

são 07:00 horas zulu (como eles dizem nos filmes de guerra) e são mais que horas de começar a viver. vamos lá a levantar essas bundas da cama e aproveitar o dia.

aqui tem muitas nuvens lá fora mas está SOL no meu coração, por isso, vamos ao banho, vestir um fato de treino, tomar os remédios, pequeno-almoçar,  e ala que se faz tarde para aproveitar o dia.

como é natural (sábado) tudo dorme em minha casa, a Alice, a Catarina e a Luna (que já deve ter dado por mim e não tarda vem-se sentar num dos meus pés, é a forma dela me dizer bom dia). no computador diz que faz um grau em Ovar, aqui devem estar três ou quatro, não se pode dizer que esteja calor para matar pássaros, mas isto para mim não é nada, na Catalunha, em Lérida, já estive a menos trinta e seis e sobrevivi (seis dias a seis negativos, claro)

eu não disse, cá está ela, antes de ir xixizar a roçar-se nas minhas pernas, deixa ver que pé escolhe hoje, o esquerdo, está bem. esta gata é um espectáculo.

daqui a bocado vou ver jogar os putos das escolinhas aqui do meu Oliveirense (e as respectivas mães que lá os levam (algumas bem ... giras), entreter-me no paleio com alguém que, de certeza, lá está para conversar e coisas assim. isto foi só para vos dizer BOM DIA PESSOAL (menos para o meu sobrinho Ricardo, que deve ter andado na moina até há pouco, que era o que eu fazia quando era da idade dele. abençoado. para ti Cardo, saravá, como dizia o meu querido amigo Vinicius de Moraes. outra vez, saravá. outro que tal é o meu Miguel, que ,ou esteve a trabalhar ou,.... esteve a trabalhar, para ti meu querido Filho saravá, sua benção para hoje. saravá. (e boa tarde, quando acordarem).

e pronto, começaram hoje os trabalhos para a erradicação do bicho (para ti bicho não há saravá), podes dormir ou morrer (melhor) que eu fico feliz. já estou e ainda só agora comecei.

té logo ó piçoal. saravá.

1 comentário:

  1. Hehehehe...

    Por acaso acordei cedinho para tirar a areia do meu quintal, a ver, se consigo, tipo holandês, ganhar espaço ou terra ao mar...
    Abençoados com o Sol e (graças a quem quer que seja) CALOR, sim porque aqui não estão assim tão pouo graus quanto em oliveira...

    Vai passear e larear a pevide sim pá! Com um sol destes se ficares em casa até ficas com caimbras nos dedos...

    Beijo

    ResponderEliminar