4 de janeiro de 2010

coisas lindas

como eu gosto muito de partilhar coisas boas aqui está um "local" onde se podem encontar autênticas pérolas que me tocam muito mais do que desejaria, sei que a perfeita beleza é inalcans´vel mas há coisas suficientemente belas para nos mexer. Ou serei eu que estou aficar apaixonado à distância de um oceano por algém que nunca sequer vislumbrei. leiam.


É:


fernandaw.wordpress.com

Depois digam-ma alguma coisa.

Agoar vou partir para outra, tà? Claro que t´, quem manda aqui sou eu!!!!

3 comentários:

  1. Penso(?) que as viagens, valem não tanto pelo seu intrinseco gozo,mas pelo gozar do momento, de chegada ao destino. O contrário também será verdadeiro?
    Porque nem sempre correm bem,mas o que interessa é chegar!
    Nessa fonte de força que é a nossa mente,poderá estar a grande diferença.
    Contigo, desejos de uma viagem de sucesso.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Pai...

    Desculpa estar a comentar aqui algo que não tem nada a ver mas é uma forma práctica de te dizer que está tudo bem comigo e que a viagem até frança correu na boa.

    Estão altas condições para fazer snowboard e estou a adorar estar aqui...

    Mando muitos beijos para todos vós...

    Miguel Barradas

    ResponderEliminar
  3. Nesta nova viagem que empreendes hoje, quero deixar aqui o meu abraço mais apertado e continue a prevalecer a tua força de vontade, a tal faísca de vida que renasceu. Estou contigo em pensamento e rezo para que tudo corra pelo melhor.

    Beijos da tua prima e tua irmã

    ResponderEliminar