4 de janeiro de 2010

Botões, sim botões.

Estava aqui eu a pensar com os meus (estão a ver como é importante saber do que se fala) botões, eis senão quando reparo nas minha unhas. Pronto, lá vem a impaciência em saberem o que é que o cu tem a ver com as calças, mas tem e muita.

E isto porquê, sim porquê? Vá, digam lá (como se alguém estivesse a ler esta balhana) todos: PORQUÊ?

É porque já tenho unhas outra vez. Pois. Só que agora mais quando, menos quando, elas vão cair novamente e eu vou-me ver ... lixado com F para conseguir martelar aqui no teclado novamente.

Já pensei em duas soluções: a primeira é utilizar o nariz, para o que até já fiz uma experiência, dá! (Tirando alguns bichos que ficam agarrados) e as dores nas costas? Ui, não se aguentam, só vou poder escrever uma ou duas palavras de cada vez, o que aliado à minha proverbial paciência vai ser uma merda.

A segunda é utilizando "a ferramenta", pior, mas muito pior. Primeiro toca logo em imensos caracteres de cada vez, segundo parte-me as teclas todas com o peso e terceiro tenho que recuar para aí uns dois metros para chegar às letras. Que porra.

Chego assim à conclusão de que vou necessitar um computador operado oralmente (sem sexo) ou de uma ajudanta boa e dispoível para passar estas merdas para aqui.

Como sempre estou aberto (mentalmente) a sugestões.
Lol e até "manhã" ou "calhabo" seja, já que são 5de terça feira 5 de Janeiro.

AH! Antes que me esqueça: os Mayas diziam que o último dia dos tempos era o 21 de Dezembro de 2012. Coragem rapaziada, ainda faltam muitos dias, não comecem já com essa porra dos suicídios colectivos, ouviram?

Sem comentários:

Enviar um comentário