29 de janeiro de 2010

Afinal vou continuar a dar erros e outras asneiradas.

Pois vou. Vou porque (embora não tenha que justificar) gosto desta coisa, é uma cagada, eu sei, mas é a minha cagada mental, alivia-me um pouco e faz-me sentir acompanhado numa maneira estranha e sem razão.

Primeiro porque estou aqui sózinho, são sempre umas quantas da manhã, devia estar a dormir, lá vai um cigarro a mais, agora que faço tudo para os controlar, enfim faço qualquer coisa.

Segundo porque alguns heróis que conseguem ler o que escrevo (MUITO POUCOS) quando me encontram dizem para continuar que gostam do que lêem, etc., aquela bondade... Embora não note esses leitores nos poucos comentários que recebo, o que me deixa duas dúvidas: leram e acharam que nem valia a pena comentar, ou simplesmente olharam para a aurora boreal e passaram para outra?
`´E certo que não são os comentários que me fazem tentar atinar com as palavras, ou a falta deles neste caso, mas talvez aquilo que me dizem na rua ou me enviam por mail, se lá estivesse comentado me fizesse sentir menos sózinho, talvez, talvez.

Mas que gostava de ser corrigido (não a ortografia nem a sintaxe, isso passa ao lado da minha couraça de indiferença), ou pelo menos alertado para as minhas "burradas" (de burro), isso eu gostava. Talvez a motivação se espicassasse (é assim?), talvez mais coisas me viessem à ponta dos dedos, talvez tivesse coisas mais interessantes para dizer, vocês sabem que as palavras são como as cerejas e eu adoro cerejas.

Quem quiser vai ter que me aturar mais uns tempos, oxalá pudessem ser longos e mais risonhos do que estes são, oxalá.

Inté.

1 comentário: