12 de dezembro de 2009

Aviso à navegação

Conforme a minha querida prima Paula disse : "Não havia necessidade".

Só que, antes que me esqueça, aviso que eu não estou a fazer isto para ninguém a não ser para mim. E porquê este aviso? Porque me estou ca.... para a literacidade das minhas palavras, erros ortográficos e de pontuação, enfim, tudo o que não seja passar para aqui para eu não me esquecer de algumas coisas as palavras que na altura consigo alinhavar.

Não faço rascunhos e raramente corrijo seja o que fôr, a não ser que repare logo "no acto" (sem subterfúgios).

Tá?

Outra coisa e também antes que me esqueça: hei-ve voltar ao menino que não tinha brinquedos.

1 comentário:

  1. ó ranhoso, só estava a entrar contigo. sei que o blog é teu e para ti, não precisavas de te escamar.

    Beijos grandes

    ResponderEliminar