2 de junho de 2010

promessa 2

hoje tem 24 horas, como os outros dias, quem diria?

é este o post de  que te falava. o dia 18 em causa já lá vai e a indefinição continua, porque houve alguém que se esqueceu  de me mandar fazer testes ao fim do terceiro tratamento, porque os fiz ao quinto e alguem não fez os relatórios aos exames para a minha médica analizar, porque ....

mas já nem sequer me importo muito, estou mais sereno, apesar de tudo e espero fazer agora mais testes, poprque acabei o segundo ciclo de quimio, quando for soará. já sei que terei que fazer mais um ciclo de seis tratamentos, isto sei eu, seguramente, sem ninguém me dizer, mas sei, e cá vou estar pronto para ele, só espero e desejo muito que tenha um tempo de descanso de alguns (bons) meses, veremos.

confiança, cada um ao seu e o resto ao ataque.

vou voltar a este post daqui a um tempo, conforme o que me disserem na próxima consulta, e no fim do próximo ciclo aí sim, agirei em conformidade, vou-me dar ao luxo de mais uns meses de sofrimento, conforme a duração do ciclo, para depois poder avaliar se quero perder mais tempo com estas merdas ou GASTAR o tempo que tiver.

mas estava desculpado, não estava? ontem foi um dia do  cacete, com os meus cunhados, quando cheguei a casa, perto das 23:30 (zulu, é verdade), estava muito cansado e feliz.

agora vou pequeno almoçar e depois logo se vê, hoje vai estar um calor do caraças, o que não me facilita nada, mas vai fazer Sol, o que é maravilhoso para  mim.

um bom dia para todos e para mim também que também mereço.

inté.

1 comentário: