7 de junho de 2010

blogs tristes

como não sou capaz de dormir, andei por aqui a "xeretar" em blogs desconhecidos, ao acaso,e PASME-SE,  a maioria é de jovens cuja principal carcterística é angústia, tristeza e até desespero.

mas o que é que é isto? por perderem um namorado (aquele amor quer é só ele , ou vice versa, ou porque a merda do dia não lhes correu bem, ou porque acham que poemasd tristes são mais bonitos do que alegres, enfim uma quantidade de razões VÁLIDAS !!!!!  para tanta choradeira.

minha alma, quer nunca foi muito inteligente, ainda fica mais parva com tanta parvidade. então e os problemas sérios, dos quais estamos bem servidos, sim senhor, não lhes dizem porra nenhuma? se eu fosse agora jovem tenho a certeza de que nºão seria sobre aqueles temas que escrevia.

vejo tanta miséria, às claras e encapotada, ao meu lado a toda a volta, com o País mergulhado no lodo fétido onde o puseram, que isso me preocuparia mais do que "Maria, que fizeste ao meu coração? Como vou colar os bocados..." "o meu chefe deu-me uma bronca que só tive vontade de acabar com tudo (leia-se a Vida)" e brilhantes assim.

mas que merda é esta?

eu ainda tenho desculpa porque já pouco me afectam estas modernidades políticas e, sinceramente, estou mais interssado em cometer assasssínio (do cancro) do que outra coisa qualquer, mas a juventude?

eu até me passo... ai, ai.

2 comentários:

  1. Olá primo! Bom diaaaaa!

    Segundo os psicólogos uma grande fatia da juventude actual sofre de depressões, algumas bastantes profundas. E provocadas porquê? Porque esta juventude começa a viver tudo cedo demais, não existe espaço para aquelas brincadeiras que haviam, fecham-se nos pc's e vadiam pelas discotecas e noitadas. Sexo? Quanto mais cedo melhor. Então? Chegam a determinada altura (muito cedo mesmo)num estado de depressão e tristeza profunda porque não existe "nada de novo". Deixou de existir a frase"ahh, quando eu tiver 18 anos".

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. A depressão é o mal do século. E alguns preferem utilizar as palavras e os blogs como meio de se expressarem e desabafarem. Cada um com seu sentimento e sua visão de mundo.

    Aceitei todos os seus comentários no meu blog, mas só comentei em um, o único que eu não gostei.

    Agradeço pelas mensagens.

    Miriam

    ResponderEliminar