21 de junho de 2010

problemas?

eu posso falar-te de alguns problemas, tive e tenho muitos, oxalá não conheças nem um décimo.

problemas é tentar ter uma Família, só com um a remar para o mesmo lado, problemas é
não dar qualquer hipótese a um de acordar com o outro, problemas é ter um filho  e ter que cuidar dele enquanto a outra pessoa  vai estudar, concluir um cuso, tirar outro,dormir com outro, problemas é um divórcio no papel de comum acordo mas em que o mais fraco económicamente tem que sujeitar ao dito cujo, problemas é proíbirem alguém de ver um Filho, através de todas as mistifiacações e mentiras possíveis e imaginárias, problemas é quando uma velha muito velha (e feia) nos levanta as saias e mostra as cuecas perguntando: veja lá se o Miguel está aqui, problemas é fazer 1200km para acabar por não ver o nosso Filho, problemas é ter que o raptar para estar três ou quatro dias com ele, problemas é não ver nosso Filho crescer, aprender, não poder transmitir-lhe tudo o que temos de bom e ficar com a fama de maus , de abandono, quando somos proíbidos.

queres que te fale de problemas? ok. eu falo-te problemas. mas só quando estiveres preparado par ouvir REALMENTE falar de problemas.

outra coisa, não te esqueças que cada qual dá valor aos problemas que tem,e esse valor nem sempre é justo.

ainda queres que te fale de problemas? é que eu sei muito sobre esse assunto. muito, mas muito. a única maneira que eu aprendi para lidar com qualquerproblema é enfrentar o bicho, seja ele qual for.

problemas? estamos aqui. quando quiseres e estiveres preparado.

um beijo muito grande, sem qualqur problema.

1 comentário: