6 de maio de 2010

reviver

a vida não tem segundas vias. quem viveu viveu, quem não viveu ... tivesse vivido. gostei de ter estado aqui, era território virgem, para mim, pus-me e dispus-me a muitas coisas, dei de mim (não posso dar o que não é meu) talvez mais do que devia -  este era um espaço público, sem limitações de entrada.
agora vou, serenamente, esperar que o próximo caminho se me apresente e ver se quero, ou não, seguir a estrada onde me leva.

tal como eu disse esta manhã, ou era f... ou canelada. foi.

fico com a incerteza de que, talvez, eu não me mereça.

Ulisses Barradas

2 comentários:

  1. Odisseu ou Ulisses foi, nas mitologias grega e romana um personagem da Ilíada e da Odisséia, de Homero. É a personagem principal dessa última obra, e uma figura à parte na narrativa da Guerra de Tróia. É um dos mais ardilosos guerreiros de toda a epopéia grega, mesmo depois da guerra, quando do seu longo retorno ao seu reino, Ítaca, uma das numerosas ilhas gregas.

    Herói grego, Odisseu ou Ulisses É rei.....

    ResponderEliminar