13 de maio de 2010

para a paula

para ti que sabes muitas coisas de eu.

o teu primo hoje sentiu-se como quando tu andavas no carrinho de esferas, só que a criamça era bem maior e tinha uma coisa que tu nao tinhas nesse tempo: muitos prblemas.

nao sei porquê mas retrocedi até esse tempo (feliz para nos) e consugui transmitir, senão um riso aberto, um sorriso entreaberto. foi uma vitória, sem armas sem guerras, sem dominíos, sem limites, só do coração.

sei que calculas como me senti. lembras-te como o meu riso era fácil? pois.

hoje o teu primo foi outra vez o primo de que te lembras de há muitos anos.

já tinha saudades dele.

1 comentário:

  1. Curioso, que continuo a ver-te como o meu primo de sempre. Aliás, o teus sorriso sempre foi uma peculiaridade muito tua, muito sui generis.

    Lembro-me de ti, do JOão, de mim... e do famoso carrinho de esferas. Eu lá sentada, muito picanina. Tenho uma foto desses tempos (acho), vou ver se ta envio :)

    ResponderEliminar