11 de maio de 2010

cunhado

da muinha parte. 5 *!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sou tão pobrezinho que só tenho um cunhado da minha parte, assim como só tenho uma Irmã. mas chega.
é gente do melhor que se pode encontrar na vida.

estranhamente, ou talvez não, devido a parecenças de atitudes, sinto-me muito perto deste meu cunhado Rui, de seu nome, que descobri, ou antes, que me fizeram descobrir , infelismente tão tardiamente, mas ainda muito a tempo.

a juntar ao meu cunhado e à minha Irmã, recebi dois sobrinhos, mais concretamente, um sobrinho que me faz lembrar muito eu quando era novo (porque será?) e uma sobrinha linda que é um génio nessas coisas do estudo, a que eu nunca me consegui afeiçoar muito, apenas o qb (que era mais do que suficiente).

gostava que eles tivessem conhecido o antigo ulisses, em vez da sombra que vagueia agora por aqui, mas não pôde ser, paciência.

Sem comentários:

Enviar um comentário