11 de maio de 2010

cunhadas/cunhados

da parte da Alice. espectaculares !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tirando um casal de "ranhosos" que toda a família tem. se não tem, não é nornal.

devo-lhes tanto materialmente como (nuito mais importante, em AMIZADE) eu sei que é pela Alice, porque ela também foi, quando podia, um pouco de mãe da maior parte, mas isso não interessa, o que me interessa é o que têm feito por MIM, apesar da negação que eu sou como pessoa, não devo ser assim tão peste.

não vou citar nomes, vou tomar todos como um conjunto, assim como se fosse a equipa do benfica, com letra pequena, (esta é para o Adriano) ou a gloriosa equipa do Porto, com letra grande, (esta é para o Jó e para mim e para o Quim).

independentemente da lonjura, ou da "pertura"  (há um que por casa disso, e pelas suas capacidades informáticas, é um Cristo) a que nos encontramos, sei sempre que posso contar com a ajuda delas e deles nas mais variadas situações.

quero que saibam que sei ser agradecido, penso que já o sabem, mas nunca é demais dizer, que no meu coração há um lugar muito previligeado para todos (excepção feita aos "ranhosos", desculpem-me os irmãos), não vou sequer dizer porquê, que vocês, cada um de vós, sabe o quê e o porquê do merecimento desse lugar, que é vosso, só vosso e de mais ninguém.

saravá cunhadagem. saravá.

2 comentários:

  1. Cunhado, é e sempre será um prazer ter um cunhado como tu. Sempre ás ordens para o que precisares.
    Viva o FCP!!

    ResponderEliminar