2 de março de 2010

P'ra onde eu for.

pra onde eu for
haverá árvores muito mais altas
do que estas
de ramos com sombras
cinzentas
e
espaço
haverá muito
no meio dessas árvores
e tudo será suave
como lençóis
de seda esvoaçante
e todas as cores
serão claras
com luz própria
e os sons mais altos
serão risos de craianças
brincando
como crianças
e os corações
confundir-se-ão
com sorrisos
de gentileza
numa difusão
de seres superiores
e
ainda haverá música
com cheiro
de flores eternamente
orvalhadas
e haverá
também
tempo
muito tempo
para ver flutuar
os sentimentos
que não acabam
nunca
e poderemos traçar arabescos
sem qualquer sentido
só porque sim
e
todos os toques
serão doces
de uma doçura
que já não lembramos
e
não haverá
nunca
uma chuva
que não seja de pétalas
daquelas flores
que nunca conhecemos
e
tudo isto estará em mim
e
finalmente
eu terei a minha
PAZ

Sem comentários:

Enviar um comentário