19 de março de 2010

O menino que não tinha brinquedos ( a última)

desta vez é que eu estou mesmo em brasa! demorei a ter alguns (tão poucos) brinquedos e já só em grande.. e feitos quase todos por mim, e agora levam-me o último.

o meu alfa 145 1.4 injecção, motor boxer, bordeaux, suspensão rebaixada, jantes largas e com espaçadores, preparadinho para pista, direcção quase directa, panela de competição, etc, etc, vai à vida, ou seja, vai morrer. tudo isto porque o desgramado do motor, sem mais aquelas, sem qualquer aviso, entendeu que estava na altura de pifar, e pifou. como está muito difícil,  arranjar um boxer para substituir aquele, vou abater o gajo e pronto, já está. lá se vai o último brinquedo (e se eu gostava dele). tudo isto porque tenho uma merda de um cancro, quem diria?

parecendo que não, por vezes uma situação leva a outras que, aparentemente nada têm em comum e que raramente, mas muito raramente, mesmo muito raramente, se conseguem desenlear enquanto a origem não for resolvida, é assim com as coisas boas e muito mais com as más, experiência própria.

fico sem o meu último brinquedo, mais pobre e mais triste, mas em compensação fico com mais um desafio: tenho que arranjar outro brinquedo. vamos ver se ainda tenho tempo e arte para tal, porque coragem não falta, por enquanto.

também estou triste por outra coisa: hoje ouvi dizer que se comemora o dia do Pai, são 18:40 zulu e ainda nenhum dos meus dois Filhos, a quem tanto adoro, tiveram a gentileza de me dizer, pelo menos, Feliz Dia do Pai. ambos têm telefone, mail e a minha Filha inclusive mora comigo ...

por acaso estou triste, porque esperava uma coisa assim logo pela manhã, embora também seja pai deles à noite, não é? pois é.

Sem comentários:

Enviar um comentário