1 de março de 2010

Miguel

é verdade que não dás muitas notícias, é verdade que te "ausentas" algumas vezes mas, por mais que isso aconteça sabes que estás SEMPRE presente não só no meu coração e no meu pensamento mas em mim todo, no total do que eu sou, porque tu és uma parte das mais importantes de mim.

nunca fico desiludido com a falta de notícias ou com as "ausências", apenas há uma ruga ao lado dos meus olhos que se afunda um pouco mais com a tristeza de não estares fisicamente ao meu lado. só isso.mas tu sabes o essencial do teu pai,não sabes?

ainda bem que recordas esse episódio, há mais umas dezenas deles em outras situações, algumas semelhantes mas com outros apetrechos (bolas, triciclo, escorregas, etc). e ainda bem que apesar de pequenino soubeste ver o que o pai te queria ensinar (estou certo que tens usado isso pela tua vida).

depois envias-me um comentário tão lindo, que eu recuo no tempo e sorrio com esse sorriso que era só nosso e que não alegrava só aquela rua, chegava a iluminar o Mundo.

inté, Filhote.

1 comentário:

  1. A verdade é que o sorriso de um é tal e qual o sorriso de outro, que a expressão dos olhos é tão similar que parecem una.

    ResponderEliminar