1 de março de 2010

Miguel II

desculpa Filhote mas acabei de me lembrar que ainda temos esse sorriso, cada vez que nos abraçamos na chegada ou partida, ou simplesmente quando conversamos. verdade?

2 comentários:

  1. Pai...
    Só a palavra PAI por si só... coloca-me um sorriso no rosto... Eventualmente queria dar-te o prazer de te chamares avô a ti próprio... infelizmente isso vai ter de esperar um pouco!
    Esse sorriso é inerente ao que somos como em tantos outros pais e filhos que se amam, mas tão individual e único no que transmite... apesar de pouco tempo ter passado fisicamente contigo, és parte de mim de uma forma que me molda o raciocínio e me direcciona na direcção correcta inconscientemente! E esse sorriso representa tudo e mostra tudo para nós os dois que o reencontro é das coisas mais bonitas que se pode presenciar... mas quando conversamos, quando recordamos juntos através daquela pequena bola de cristal escondida no topo do armário no fundo do quarto... sou novamente um rapaz de tenra idade que tudo o que quer é brincar com o Pai e ao faze-lo é a criança mais feliz do mundo!
    Adoro-te!

    ResponderEliminar