15 de março de 2010

Junta Mérdica

Hoje não apareci aqui porque foi a Aveiro (muito gostam eles de mim lá !!!) para mostrar o ... relatório da médico (que a Dra, Ana Ferreira de Castro me passou). Continuo de baixa, eu, que tenho 1.90 m de altura (não de altitude). Resolvido.

Vai daí, ou seja, vindo de lá (a minha mãe quis ir comigo) corria eu pela auto estrada em direcção a casa quando o meu Alfa, pensou, não disse, mas fez: avariou. Uma destas não estava à espera. Não vou contar a cena da assistência em viagem porque não interessa, quero é ver amanhã o que se passa com o menino para fazer birras.

Tou bem disposto à mesma, embora um bocado mais preocupado por causa do "guito" para arranjar o chasso, mas isso logo se vê.

Amanhã de manhã eu regresso, não desesperem, por favor ....

1 comentário:

  1. Então Pai?
    Alguma coisa de grave? Não és mecanico mas costumas saber mais ou menos o que se passa com os teus motores...

    ResponderEliminar