11 de março de 2010

Feedback

decididamente ninguém, à excepção da minha Paula  e da minha Irmã, eventualmente o meu Filho, lê estas baboseiras. assim, e como eu não leio após bater no teclado, não me parece fazer muito sentido continuar com esta coisa, porque se existe alguma coisa que todas as pessoas gostam é de saberem se o que fazem, ou dizem (ou deixam de fazer ou dizer) é se isso provoca alguma reacção nos outros. não é se estão, ou não, de acordo é se lhes quer dizer algo, só isso.
é certo que a maior parte das vezes ma dá algum conforto espingardar para aqui em vez de fazer  xixi (que lindo) para a parede, outras são bocados arrancados a mim mesmo (ah! se eu pudesse arrancar o bocado que me está a fazer tão mal !!!!) para não mais pensar nos mesmos, só que eles voltam sempre, como a chuva no inverno.

mas, tá bem, por enquanto aqui vão mais umas, não é agora, porque agora é dia e eu vou aproveitar o sol, olá se vou.

(mas é chato não ter comentários, isso é).

2 comentários:

  1. Não te estou a perceber Pai...

    Querias agora descobrir uma nova vertente da comunicação? Eventualmente, o teu filho comenta mas devias era visitar mais blogs se calhar... pois ainda agora coloquei um post exclusivamente para ti!

    Todos nós caimos em graça ou desgraça pai! Agora, vou fazer o mesmo que tu me fizeste e vou levantar o jornal e tapar a linha de visão... veja lá se se levanta e não chora muito filhote... que ainda tem de arrastar o carrinho de rolamentos pela rua acima para descer novamente e quem sabe, bater novamente no carro da Espirito Santo...

    Beijão

    ResponderEliminar
  2. ó pascácio, já falámos hoje por telefone e está r4esolvido.

    agora não queiras comparar o cu com as calças.eu não estou a chorar, estou a "picar", o que são coisas muito diferentes, como tu bem sabes.

    e outra coisa, todas as santas noites abro o desgramado do teu blog e passo HORAS a reler as coisas bonitas que lá escreves, vê lá tu que até leio as inglesadas, já que tu és internacional ....
    pascaçola.
    beijo do pai

    ResponderEliminar