29 de janeiro de 2010

Manetó

Fiz-te a vontade. Estás contente?

Claro que fiz também a minha vontade mas, pelo menos por uns tempos não me chateias a cabeça. Eu sei que "os cães ladram mas a caravana passa", o que tu te esqueces é que nem sempre gosto de ouvir o ladrar dos cães, assim evito-os. Capice??

Hoje estive contigo e esqueci-me de te dizer uma coisa: tens que me agradecer!!!!!!!!!!

Pois, tens que me agradecer não ter aceite o convite do Bettencourt par ir treinar o teu Sporting, e e olha que não foi falta de insistência dele, pagava mais do que recebo de baixa (pouco mais) dava-me regalias que não tenho, etc. Só que era muito longe, se fosse ali no Couto, ou até mesmo em S. João até ia, agora ir e vir de Lisboa todos os dias chateava-me, foi só por isso que não aceitei.

Tens que me agradecer, porque mais de metade dos "jogadores" já lá não estavam, dava-lhes guia de marcha até à Cova da Moura e que por lá ficassem. Jogava só com alguns (muito poucos) e o resto punha os juniores ali na batata e ainda ganhava o raio do campeonato. Apostas?? Fazes bem.

Inté.

Sem comentários:

Enviar um comentário