21 de janeiro de 2010

Acabou

Desde puto que gosto muito dos THE DOORS, os mais novos talvez não sejam grandes fans, o que é pena.

Vem isto a propósito, porque todos os dias oiço música deles e presto atenção às letras, bem, mas adiante, aqui vai um excerto, só o princípio de uma cançaõ de que eu gosto muito:

The end

This is the end
Beautiful friend
This is the end
My only friend, the end
Of our eleborate plans, the end
Of everything that stands, the  end
No safety or surprise, the end
I'll never look into your eyes ... again
Can you picture what will be
So limitless and free
Desperately in need... of some ... stanger's land
In a desperate land

e, claro continua, mas agora não ineressa.

Não sei se voltarei a escrever uma palavra mais nesta coisa, provávelmente não, ou não, não sei. Não vou dizer que estou arrependido de o ter feito e acumulado erros sobbre erros, que quase sempre me estive cagando para corrigir, porque a mim, mais do que a embalagem encanta-me o produto.

Sei que não será justo para algumas pessoas que hei-de ter eternamente no meu peito, acompanhando-me nos restante do caminho,   e não será justo se não falar delas o que que elas me deram, desde milhares de kilómetros para me visitarem quando comecei a estar doente, até outras coisa que não tenho que dizer aqui e agora, tenhoa laguns rascunhos "pedurados" sobre algumas pessoas, talvez os publique assim mesmo como estão, talvez não.

Mas a Minha Maria Alice, estou seguro de que nunca verá qualquer história ou comentário dela ou sobre ela aqui nesta coisa, porque? è fácil, a Alice é, juntamente com a Catarina e o Miguel a mimnha razão de vida, mas mais do que issso é ela que dá razão à minha vida. Todos os dias lhe digo ou faço sentir o que ela é para mim, podem estar descansados.

Inté? (ou não)

Sem comentários:

Enviar um comentário