21 de junho de 2010

é este tipo de força (E CLASSE) que eu preciso agora, quem me-a dá?, Miguel?

2 comentários:

  1. Olá Ulisses.

    O cavalo é um bocado Gay nao acha?
    Tem muito cabelo...mas tem força lá isso tem.

    Gostava mais das "motas" do outro dia...

    De qualquer forma é só para dizer que estou a gostar dos ultimos posts.

    Parece que está melhor e com essa vontade de deitar coisas cá para fora, ainda deita tudo mesmo.

    Esta semana voltei a entalar-me com um telefonema como o que lhe fiz há uns meses.
    Liguei a un colega para lhe dar os pesames pela seleção de Espanha e soube que tinha morrido o seu irmão. É daquelas coisas que nos faz ficar pequeninos como quando me disse que estava a fazer 56 e nao faria 57...
    Porque é que acontecem estas coisas ás pessoas? já que o governo cria leis para tudo e mais alguma coisa, podiam criar uma lei que ditasse que as pessoas só morrem de velhas (tipo 85 anos) até lá, tudo a pagar impostos...

    É assim mesmo, força e um grande abraço do seu amigo Jacinto.

    ResponderEliminar
  2. Jacinto, você é impagável.
    Aquele abraço.
    Ulisses

    (Essa do cavalo ser "gay" é um bocado dúbia, não?)

    ResponderEliminar