10 de maio de 2010

paula barradas

é minha prima. (para quem não sabe), é muito mais que minha prima, é minha Irmã, é minha filha, é, no fundo, minha Amiga.
para mim é a Irmã pequenina que não tive (tive-a a ela), foi criada comigo, criámos laços que só (eventualmente) qualquer estupidez (e nenhum de nós tem um grama de estupidez) pode pôr em causa. gosto muito dela e ela sabe isso. e, para além de ser minha irmã (sem sermos filhos nem do mesmo pai nem da mesma mãe) é minha Amiga, pelo menos tem sempre uma palavra boa para mim, ou ao telefone ou, principalmente, nos comentários (únicos) que faz aqui nesta coisa, só por isso eu estarei agradecido enquanto cá estiver (talvez, quem sabe, até depois de já cá não estar).

mas mais inportante do que isso, ela tenta (e às vezes consegue) compreender-me, sabe onde bater, onde suavizar, onde falar e onde calar. isto não tem preço.

saravá paula barradas.

1 comentário:

  1. Obrigada pela consideração que mostras por mim, mas eu não sou assim tão perfeita. Quem feio ama bonito lhe parece.

    Já te disse que gosto muito de ti?

    Beijos

    ResponderEliminar