17 de março de 2010

Vespera da tortura

hoje é a noite em que podia ir com meu sobrinho Ricardo ter com as amigas dele (quando eu estiver bom não me escapa), é a noite em que não durmo, passo um bocadinho (alguns) pelas brasas, mas não é dormir. estou mais cansado amanhã de manhã do que agora, e se eu hoje "pedalei". porque é que é que o raio do motor do alfa tinha que ser boxer, e não twin-sparq? desses arranjam-se facilmente, boxers só as minhas ... que porra.

e não falamos nos euros envolvidos que ainda vou ter que "fabricar". eu sempre disse: mais vale ser rico e ter saúde do que ser pobre e estar doente. pois fiz exactamente o contrário, não é lá de quem é muito (nem pouco) esperto. só eu.

bem, não sejamos injustos, há mais e muito piores.

não sei se vou voltar aqui hoje, estou um pouco desconcentrado, um pouco é favor, e para além disso o meu feeling não está muito em forma, hoje estou "mood". ou é moody?, não interessa, estou com uma carrada de caspa interior que é um desatino, já pedi à minha Alice para me comprar uma daquelas escovas com cabo fininho para lavar a cabeça por dentro, mas até agora ainda não veio.

hoje fui tirar sangue para amanhã não estar à espera dos resultados e dei comigo a sentir saudades da minha médica, gostava de me ter cruzado com ela nem que fosse só para dizer uma chalaça, paciência.

ora aí está uma coisa que eu não consigo encontrar à venda, nem no e-bay, se algum de vós souber onde se vende faça-me um favor, compre-me para aí meio kilo, ou meio litro, não sei bem como é que aquilo se vende, e mande para mim, nem que seja à cobrança (o ideal era que fosse oferta....). mas "brigadão" na mesma.


não queria acabar sem vos dizer que ainda existem pessoas mesmo boas (dignas desse nome: pessoas). quando tiver paciência hei-de vos contar como conheci uma delas, o Sr. David da Auto Reparadora Caracas. tem piada, eu não esqueço, mas agora não dá. e o mais engraçado é que eu continuo a gostar de pessoas à primeira, embora tenha tenha razão de queixa de muitas delas, acho ( e espero) que a minha capacidade de gostar só por gostar, e por ser bom gostar de gostar, não sofra qualquer alteração com esta coisa dos tratamentos, pois houve algumas coisas que sofreram e não estou a falar de ... pois de .. isso... vá lá não me "obriguem" dizer... pronto SEXO. satisfeitos agora? já tê mais uma coisa para me gozar, e fui eu que vos dei a deixa, o brinquedo, sou um gajo ou muito porreiro, ou muito estúpido.


bom, e não esqueçam a partir de depois de amanhã, devo estar intratável (também estou quase sempre), se não aparecer aqui durante uns tempos (não acredito) ou se virem nas coisas que escrevo alguma tristeza ou desânimo, é normal, por favor desculpem-me de avanço porque vocês sabem que nesses dias tenho que estar mais concentrado em sublimar o sofrimento, para que o gajo não pense que vai ganhar, é uma jogada "pisicológica", eu faço-me ainda mais forte do que sou, ou estou, ele começa a pensar que daqui não leva nada,  vai daí desanima, vai-se embora e eu ganho, simples, não? pois. 

e depois não querem que diga que sou uma "máquina", claro que sou.


inté.



 

1 comentário:

  1. Bom dia primo.

    Espero quer tudo corra bem hoje e nos próximos dias.

    Lembras-te do anúncio da regisconta? "AQUELA MÁQUINA!"

    ResponderEliminar