8 de dezembro de 2009

A question of balance

Ando há 55 anos à procura, quase sempre não intencionalmente, com mais ênfase nos últimos 7 ou 8 anos, desta coisa do equilíbrio. Só dese essa data a esta parte me fui inteirando, não da importãncia, mas dos diversos equilíbros que são necessários para se conseguir "o equilíbrio".

Devagarinho, que é como quase todas as coisas devem ser feitas, lá fui vislumbrando e conseguindo, esse malfadado ponto em que se não cai para lado nenhum. Eis senão quando,e aqui é que a porca torce o rabo, já quase dominava a bicicleta é que a vida me prega uma prtida a que ainda estou para achar piada, resolveu oferecer-me um cancro, pois. Não foi coisa que eu pedisse (não gosto nada de pedir mas quando tenho que o fazer também ninguém me dá nada) mas, enfim, tenho que me aguentar com ele até que ele veja que eu ainda sou pior que o dito, é uma questão de tempo, e se eu sou teimoso...adiante. Amanhã continuo, porque já são6 da matina vou ver se encosto uma pálpebra à outra e ronco um bocadinho, até já.

2 comentários:

  1. Só te desculpo os erros de ortografia devido ao adiantado da hora, seu, ... seu... iletrado.
    Vai dormir vai..........

    ResponderEliminar
  2. Quer fazer um blog e nem sabe escrever.... não havia necessidade!!!

    Beijos

    ResponderEliminar